O que fazer quando os benefícios de desemprego se esgotarem?

 O que fazer quando os benefícios de desemprego se esgotarem?

John Davis

Está se perguntando o que fazer quando o seguro-desemprego acabar? Existem alguns programas que ajudam financeiramente as pessoas durante o desemprego. Leia mais para se familiarizar com esses programas e suas regras de elegibilidade.

O seguro-desemprego, comumente conhecido como seguro-desemprego, é uma espécie de seguro financiado pelo Estado que paga dinheiro semanalmente para aqueles que perderam seus empregos e atendem a determinados critérios. Aqueles que abandonaram o emprego ou foram despedidos por um bom motivo não têm direito ao subsídio de desemprego. Em outras palavras, alguém que é demitido por falta de mão de obra adequada e não tem culpa frequentemente se qualifica para receber seguro-desemprego.

Apesar de o seguro-desemprego ser uma lei federal, cada estado administra seu próprio programa. Os trabalhadores devem cumprir todos os critérios de trabalho e salários estabelecidos pelo seu estado, incluindo o tempo trabalhado. Os governos estaduais são os principais responsáveis ​​pelo desembolso dos benefícios, que são sustentados por impostos sobre a folha de pagamento cobrados especificamente para esse fim.

Governos estaduais individuais e o governo federal colaboram na iniciativa de desemprego. O seguro-desemprego paga subsídios em dinheiro para pessoas desempregadas que estão ativamente procurando emprego. Os trabalhadores que satisfaçam determinados critérios podem ter direito a até 26 semanas de benefícios por ano. A bolsa semanal em dinheiro destina-se a substituir, emqualificam-se como motivos convincentes para a demissão forçada do seu emprego:

  • Circunstâncias familiares que impediram você de trabalhar
  • Desafios econômicos
  • Condições de trabalho intoleráveis
  • Você foi enganado sobre as condições de trabalho
  • Seu chefe se recusa a pagar você
  • O comportamento ofensivo do seu empregador, como comportamento agressivo, palavrões no trabalho, acusações falsas ou discriminação com base em raça, sexo ou idade
  • Situações de trabalho inseguras
  • Problemas com transporte
  • Saindo para um trabalho diferente
  • Se o indivíduo médio na mesma situação tivesse largado o emprego, você tem um excelente motivo para largar o emprego

Você foi demitido do seu emprego

Os pagamentos do seguro-desemprego serão recusados ​​se você for demitido devido a mau comportamento intencional ou outra causa razoável. Se você entrar com um recurso, seu empregador terá que comprovar isso em tribunal.

Outros motivos para desqualificação

Por vários motivos, o escritório estadual de desemprego pode negar sua inscrição ou retirar seus benefícios, incluindo:

  • Você não está declarando nenhuma fonte adicional de renda enquanto estiver desempregado
  • Você recusou um trabalho que era adequado para você
  • Você não pode trabalhar ou não está disponível para fazê-lo
  • Você está preso como resultado de uma condenação
  • Você está participando de uma greve

Benefícios de desemprego – mais do que um cheque semanal

Se um funcionário for demitido ou abandonar voluntariamente o trabalho, a divisão do auxílio-desemprego pode fornecer a assistência financeira necessária na forma de um cheque semanal. Pessoas desempregadas podem receber um cheque semanal de assistência, mas também existem outros programas que podem ajudá-las de diversas maneiras.

A cobertura do seguro saúde é um dos programas oferecidos pela Divisão de Assistência ao Desemprego. Você deve ser residente de Massachusetts e atender a determinados padrões de elegibilidade de renda para ter direito à cobertura de seguro saúde. No âmbito do Programa de Segurança Médica, o indivíduo e sua família também podem ter direito à cobertura de seguro saúde.

Existem dois tipos de seguro saúde para você escolher.

  • Plano de cobertura direta
  • Plano de assistência premium

Plano de cobertura direta

O Plano de Cobertura Direta é a primeira escolha. Este plano é para pessoas que não possuem nenhum outro seguro saúde. Certos serviços exigirão co-pagamentos nesta opção. Indivíduos e suas famílias que não têm acesso ao COBRA ou a outros planos de seguro saúde, bem como aqueles que não têm condições de manter sua escolha COBRA, recebem esta opção de seguro saúde.

Plano de assistência premium

O Plano de Assistência Premium é a segunda opção de seguro saúde e permite que as pessoasobter reembolso parcial dos pagamentos do seguro saúde se quiserem manter o plano de saúde do empregador anterior. Quando os benefícios de desemprego expiram, os benefícios do Programa de Segurança Médica também expiram.

Centros de carreira completos

O estado mantém centros de carreiras completos que podem ajudar aqueles que recebem seguro-desemprego e procuram trabalho. Esses centros estão convenientemente posicionados em todo o estado e oferecem serviços de emprego que permitem às pessoas trabalhar em sua procura de emprego em um ambiente descontraído.

A equipe dos centros de carreiras completos dedica-se a ajudar os indivíduos a reentrar no mercado de trabalho e a obter emprego. Esses centros de carreira oferecem aconselhamento individual, workshops, apostilas escritas ou uma combinação dos itens mencionados acima, dependendo das necessidades do indivíduo. Os indivíduos podem fazer uso de vários programas gratuitos oferecidos por centros de carreiras completos para ajudá-los a reingressar no mercado de trabalho.

Desemprego prolongado e problemas psicológicos

Durante a recessão, o número de pessoas que estão atualmente desempregadas permanece maior. O período de tempo entre ficar desempregado e conseguir outro emprego é uma questão mais difícil do que o número de pessoas desempregadas. Muitos dos que estão actualmente desempregados estão sem trabalho há mais de um ano e não têm esperança de conseguir trabalho no local escolhido.indústria.

A maioria das pessoas que estão atualmente desempregadas o fizeram devido a circunstâncias fora do seu controle. As empresas estão a reduzir ou a transferir operações, deixando milhares de trabalhadores sem forma de sustentar as suas famílias. É um impacto psicológico significativo para uma pessoa que sempre trabalhou para ganhar a vida, tanto para si como para a sua comunidade.

Quando uma pessoa perde o emprego após anos de serviço na mesma empresa, ela passará por estágios de luto enquanto lamenta a perda de dinheiro e benefícios. Quando descobrirem que estão perdendo um emprego que mantiveram durante anos, parecerão estar em choque ou em negação por um período de tempo. Durante esse período, eles esperarão que o empregador anuncie que os cortes de empregos ou a relocação não vão acontecer, e que os empregos estão novamente garantidos.

Conclusão

Os tipos de benefícios aos quais você tem direito serão determinados pelas políticas do estado onde você trabalhou e pelos termos do seu emprego anterior, por isso é recomendável discutir todas as suas escolhas com a agência de empregos desse estado. Cada programa tem a capacidade de prolongar o número de semanas durante as quais você pode obter recompensas. Embora os requisitos para receber o seguro-desemprego variem de acordo com o estado, em muitos deles uma pessoa pode obter benefícios regulares por no máximo 26 semanas ou quase seis meses. Isso significa que muitas pessoasque não conseguiram encontrar novos empregos para substituir os que perderam este ano, estão agora a perder também os seus subsídios de desemprego. No entanto, existem programas que podem ajudar os indivíduos elegíveis a continuarem a receber assistência financeira crítica, desde que estejam cientes das possibilidades e tomem medidas para se inscreverem. Quando o programa regular de seguro-desemprego do seu estado ficar sem semanas para receber os benefícios, você poderá se qualificar para o seguro-desemprego federal de emergência (EUC). Quando o seu seguro-desemprego acabar, você poderá ter direito ao benefício estendido (EB), um programa federal que auxilia os estados durante períodos de alto desemprego. Outro programa foi formado pela legislação de estímulo ao coronavírus, o auxílio-desemprego pandêmico pode fornecer a você algumas semanas extras assim que seus outros benefícios acabarem.

em média, uma parte do rendimento habitual do trabalhador. As contribuições dos funcionários para o fundo estadual de desemprego também são exigidas em três estados.

A renda declarada dos beneficiários do seguro-desemprego inclui trabalho freelance e empregos pelos quais foram pagos em dinheiro. Pessoas que estão desempregadas há mais de 26 semanas podem ter direito a um programa de benefícios estendidos. Indivíduos desempregados podem receber um número adicional de semanas de benefícios de desemprego se se qualificarem para benefícios estendidos. A disponibilidade de benefícios estendidos será determinada pela situação geral de desemprego em um estado.

Requisitos para benefícios de desemprego

Para ter direito ao subsídio de desemprego, uma pessoa desempregada deve cumprir dois requisitos fundamentais. As pessoas desempregadas devem cumprir os mínimos exigidos pelo estado em termos de salários auferidos ou de tempo de trabalho num determinado período de tempo. O estado também deve descobrir que a pessoa qualificada está desempregada devido a circunstâncias fora do seu controle. Quando esses dois pré-requisitos forem atendidos, uma pessoa poderá solicitar o seguro-desemprego.

Indivíduos registram reclamações no estado em que trabalham. Os participantes podem registrar reclamações por telefone ou no site da agência estadual de seguro-desemprego. O processamento e a aprovação de uma reclamação geralmente levam de duas a três semanas após a solicitação inicial. Depois que uma reivindicação for aprovada, o participante deveráfornecer relatórios semanais ou quinzenais que testem ou confirmem sua condição de trabalho.

Para continuar recebendo benefícios, você deve enviar relatórios regularmente. Os trabalhadores desempregados não podem recusar trabalho durante a semana e semanalmente.

Como alguém pode obter seguro-desemprego?

O seguro-desemprego paga pagamentos àqueles que estão desempregados, mas não são culpados pela perda do emprego. Para ter direito ao seguro-desemprego, você deve ter experiência profissional e rendimentos suficientes. Depois de registrar uma reclamação, sua elegibilidade será determinada. Os desempregados não têm direito ao subsídio de desemprego. Ainda é possível pedir desemprego se tiver sido demitido devido ao mau desempenho no trabalho ou se não conseguir atender aos padrões de qualificação profissional.

O primeiro passo para receber o seguro-desemprego é registrar uma reclamação. A elegibilidade dos benefícios varia de estado para estado. Pode-se solicitar o desemprego online na maioria dos estados. Basta visitar o escritório de desemprego local para registrar uma reclamação pessoalmente. Para obter seus benefícios o mais rápido possível após deixar o emprego, registre-se o mais rápido possível. Ao fazer uma reclamação, certifique-se de ter todas as informações necessárias. Seu primeiro cheque pode levar de duas a três semanas para chegar. Para continuar recebendo pagamentos depois de ter sido autorizado, você deve registrar semanalmente por telefone, correio ou online. Seus pagamentos de desempregoserá atrasado se você fornecer informações incompletas ou erradas.

Anúncio

Para ter direito ao seguro-desemprego, você deve ser fisicamente capaz de trabalhar e procurar trabalho ativamente. Em algumas circunstâncias, é necessário registar-se para receber subsídios de desemprego num centro de emprego local para obter benefícios. Para receber o seguro-desemprego, você deve ter 18 anos e ser cidadão legal dos Estados Unidos.

Os valores semanais e máximos do seu benefício são determinados pelos seus rendimentos durante o período base de emprego. O subsídio de desemprego é pago por um período de 26 semanas. Se você está desempregado há muito tempo, pode ter direito a benefícios de desemprego prolongados. Recomenda-se que, se alguém quiser saber se é elegível, entre em contato com o escritório de desemprego local.

As informações são verificadas por programas federais de equiparação quando alguém solicita seguro-desemprego. As informações de emprego de empregadores e agências governamentais são compiladas por programas federais de correspondência. Informações como sua identidade, número de seguro social e histórico profissional serão verificadas por esta agência. O seu empregador mais recente será notificado de que você solicitou o seguro-desemprego. Você pode recorrer se sua reivindicação for negada ou contestada pelo empregador. Os benefícios de desemprego podem ajudar a diminuir o estresse financeiro enquanto vocêprocure um novo emprego.

O que significam benefícios esgotados?

O benefício esgotado é uma palavra usada pelas divisões estaduais de seguro-desemprego para significar que o valor inicial do pedido de um beneficiário foi pago e que nenhum outro benefício pode ser concedido a menos que o pedido seja renovado. Quando um pedido de seguro-desemprego é apresentado inicialmente, os trabalhadores do seguro-desemprego o analisam e aprovam os benefícios. Quando isso ocorre, a divisão autoriza/o pagamento de uma determinada quantia em dinheiro ao destinatário.

O valor da recompensa semanal é subtraído a cada semana em que o pedido de desemprego está ativo até que o prêmio completo seja entregue. A primeira reivindicação se esgota quando esse estágio é alcançado.

O que você pode fazer se seus benefícios acabarem?

Se o seu seguro-desemprego acabar, você não receberá mais nenhum pagamento, a menos que renove o seu pedido. Este procedimento é idêntico à apresentação de um pedido inicial, exceto que geralmente leva menos tempo e exige comprovante de desemprego.

Cada estado tem suas próprias diretrizes sobre como renovar um pedido de seguro-desemprego e quantas extensões os funcionários podem receber, mas todos exigem que você certifique que ainda está desempregado ou trabalhando em horário reduzido, precisa de benefícios e está procurando trabalho ativamente . Os destinatários na maioria dos estados podem solicitar a renovação de uma reivindicação on-line por meio do mesmo portal usado para registrar sua primeira reivindicação.

Se o seu pedido de renovação fornegado, geralmente é porque a divisão não acredita mais que você atenda aos requisitos para receber seguro-desemprego. Nessa situação, o estado provavelmente lhe enviará uma carta explicando por que sua reivindicação foi recusada e fornecendo informações sobre como entrar com um recurso.

Você tem o direito de contestar qualquer decisão tomada pela divisão de seguro-desemprego sobre sua solicitação; no entanto, o procedimento pode demorar muito. Mesmo que você encontre trabalho antes de a apelação ser concluída, você ainda terá o direito de apelar porque, se ganhar o caso, poderá receber os benefícios de volta de uma só vez.

Benefícios de desemprego estendidos

O desemprego tem sido uma pedra no sapato de muitos países há anos. Independentemente disso, as taxas aumentaram hoje. Porém, vários países, principalmente os industrializados, possuem uma disposição que visa oferecer renda aos desempregados para as despesas do dia a dia. O governo dos Estados Unidos oferece esse alívio aos desempregados por meio do programa estadual federal de emprego dos EUA.

Indivíduos que perderam o emprego têm direito a receber seguro-desemprego regular por até 26 semanas. Se esse prazo passar sem que um novo emprego seja encontrado e dependendo da taxa de desemprego em seu estado, uma extensão desses benefícios poderá ser considerada. Estes são chamados de benefícios de desemprego estendidos.

As seguintes pessoas estão entreos participantes da inscrição estendida:

  • Freelancers e autônomos.
  • Residentes que já esgotaram o seguro-desemprego.
  • Trabalhadores que ainda não estabeleceram um histórico de trabalho que os qualificasse para o seguro-desemprego.
  • Alunos cujas escolas fecharam seus campi, funcionários da economia gigantesca e outros que não teriam direito ao seguro-desemprego antes.

Tipos de benefícios de desemprego estendidos

Existem dois tipos de benefícios de desemprego estendidos:

  1. Compensação Emergencial por Desemprego (EUC)
  2. Benefícios estendidos (EB)

Compensação de desemprego de emergência

O subsídio de desemprego de emergência está frequentemente disponível em estados com uma taxa de desemprego superior a 6%. Os benefícios de desemprego estendidos são limitados a vinte semanas em estados com taxas de desemprego abaixo de 6%. No entanto, como a taxa de desemprego é considerada elevada, o EUC oferece benefícios que podem durar até trinta e três semanas adicionais. Esta lei foi promulgada em resposta à recessão económica de 2007, que resultou na perda de empregos de muitas pessoas. Era para durar até dezembro de 2009, mas foi prorrogado até 2 de janeiro de 2013.

Benefícios estendidos

Os benefícios estendidos, uma extensão do seguro-desemprego emergencial (EUC), são um tipo de benefícios estendidos ao desemprego. Geralmente é considerado emestados com taxas de desemprego superiores a 6,5%, e são fornecidas treze semanas adicionais de benefícios, além do EUC. Se a taxa de desemprego atingir 8%, serão acrescentadas vinte semanas adicionais de pagamentos ao EUC.

Regras para cobrança do seguro-desemprego

Se uma pessoa ficar desempregada sem culpa própria, ela terá direito a receber benefícios de desemprego por um determinado período de tempo ou até que não consiga encontrar um novo emprego. É preciso compreender que estes benefícios não são direitos, mas sim um tipo de seguro e que é preciso compreender os procedimentos para receber o subsídio de desemprego.

As leis federais criaram algumas regras a serem seguidas pelos estados para administrar esses programas de seguro-desemprego, e esses benefícios estão disponíveis apenas sob esta disposição. As regras para o recebimento do seguro-desemprego são determinadas pela legislação estadual, que determina a elegibilidade, o valor a ser concedido e a duração do benefício trabalhista, entre outras coisas.

Regras de elegibilidade

Antes de obter qualquer um dos benefícios trabalhistas, você deve primeiro atender aos critérios de elegibilidade para desemprego. Eles devem ser capazes de comprovar os salários auferidos, horas de trabalho e assim por diante. Além disso, os critérios para receber o subsídio de desemprego estipulam que deve estar desempregado sem culpa sua.

De acordo com as regras para cobrança de benefícios de desemprego, você pode ser proibido de receber benefícios com base em diversas leis estaduais, mas o conjunto mais típico de critérios de desqualificação é o seguinte:

  • Você é demitido do emprego por qualquer tipo de mau comportamento.
  • Você já pediu demissão ou pediu demissão do trabalho.
  • Devido a doença
  • Você trabalha por conta própria
  • Envolvido em um conflito trabalhista

O que pode fazer com que o seguro-desemprego seja negado?

Muitos trabalhadores que foram demitidos ou tiveram suas horas reduzidas sem culpa própria têm direito ao seguro-desemprego. No entanto, se você largou o emprego e solicitou o seguro-desemprego, há uma chance de ser rejeitado. A seguir estão algumas das razões mais comuns por trás disso.

Você renuncia voluntariamente ao seu cargo

Se você pedir demissão sem um motivo convincente ou uma boa causa, poderá ter o benefício de desemprego recusado. A escolha pessoal não é uma razão convincente nem sólida para desistir. Para ser considerado por uma boa causa, você deve ter saído devido a uma necessidade urgente. Você deve ter feito um esforço de boa fé para evitar abandonar o emprego antes de pedir demissão. Isto implica que, antes de partir, você deve ter informado o problema ao seu empregador e dado-lhe a oportunidade de resolvê-lo.

Existem alguns cenários que

John Davis

John Davis é um escritor experiente e ávido entusiasta de cassinos, o que o torna o autor perfeito para o Guia de Jogos e o blog de cassinos. Com mais de 10 anos de experiência na indústria de jogos de azar, John possui profundo conhecimento e compreensão de vários jogos, estratégias e tendências de cassino.Tendo trabalhado em casinos online e físicos, John obteve informações privilegiadas sobre o mundo do jogo, que generosamente partilha com os seus leitores. Sua paixão pela indústria, combinada com suas excelentes habilidades de redação, garantem que as postagens de seu blog forneçam conteúdo valioso e envolvente.A experiência de John vai além dos jogos de cassino tradicionais para incluir apostas esportivas, pôquer e plataformas de jogos de azar online. Ele gosta de analisar probabilidades, estudar padrões de apostas e oferecer recomendações informadas aos seus leitores. Seus conselhos são práticos, apoiados por pesquisas e visam ajudar tanto jogadores iniciantes quanto jogadores experientes a tomar decisões informadas.Além de seu conhecimento abrangente, John possui um talento natural para contar histórias, tornando as postagens de seu blog agradáveis ​​e acessíveis a um público amplo. Ele combina fatos, anedotas pessoais e exemplos relevantes para dar vida aos seus temas, promovendo uma conexão com seus leitores.Quando não está escrevendo sobre cassinos, John pode ser encontrado explorando novos destinos de jogos de azar, participando de conferências do setor e conectando-se com outrosprofissionais da área. Sua dedicação em expandir continuamente seu conhecimento garante que seus leitores recebam as informações mais atualizadas e precisas.O blog de John, o Guia de Jogos de Azar e cassino, serve como um recurso valioso para todos os entusiastas de jogos de azar. Esteja você procurando melhorar sua estratégia de blackjack, atualizar-se sobre as últimas promoções de cassino ou manter-se atualizado sobre as novidades do setor, o blog de John oferece tudo que você precisa em um formato divertido e informativo.